Recadastramento

O recadastramento é obrigatório e deve ser realizado no mês do aniversário do aposentado ou pensionista, na sede do ISSM, das 8h às 16h, munido da seguinte documentação (original e cópia):
• RG e CPF;

• Comprovante de Residência atual (Telefone, Água ou Luz).

Problemas de Locomoção - Em caso de incapacidade de locomover-se, é possível realizar seu recadastramento na residência ou em outro local em que se encontrar, desde que seja em Camaçari, ou em região próxima. Para isso, um membro da família ou amigo deverá comparecer ao ISSM e solicitar através de formulário próprio, apresentando os seguintes documentos: Cópia de RG e CPF do aposentado (a) e de quem fizer a solicitação, além do contracheque atual e laudo médico (público ou particular) atestando a incapacidade de locomoção.

Para o não residente em Camaçari, são necessários:

• Original e cópia do RG e CPF ;
• Formulário de recadastramento, que deverá ser devidamente preenchido, assinado e com firma reconhecida.
• Declaração de Vida, que deverá ser devidamente preenchida, assinada e com firma reconhecida.
• Para o residente no exterior, os formulários devem ter firma reconhecida em consulado brasileiro onde estiver residindo. Os Formulários não poderão ter rasuras ou emendas.

Atenção: A Falta de Recadastramento acarretará na interrupção do pagamento dos proventos. Ocorrendo o bloqueio do pagamento, o mesmo só será liberado após a efetivação do recadastramento e será pago na próxima folha de pagamento.
Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO