Ouvidoria do ISSM realizou mais de 1.700 atendimentos em 2020
.
Publicado em 16 de março de 2021 - VIA Portal ISSM

Foto: .
.
Hoje, 16 de março, é considerado o Dia Nacional do Ouvidor. A data foi instituída em homenagem à criação da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman (ABO), responsável por estruturar uma das maiores redes de ouvidorias públicas e privadas do mundo.

O ISSM conta com uma servidora certificada em Ouvidoria pela ABO, a jornalista Rita Martins, responsável por receber, analisar e encaminhar as manifestações à Diretoria Executiva do ISSM, acompanhando o tratamento e a efetiva conclusão das manifestações dos segurados.

A Ouvidoria do ISSM faz parte da Rede Nacional de Ouvidorias, da Ouvidoria-Geral da União, o que possibilita o uso da Plataforma FalaBR para o recebimento e acompanhamento de denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios, garantindo o acesso dos segurados a qualquer momento, por meio da internet.

Além da plataforma online, a Ouvidoria do ISSM pode ser contactada atualmente por meio de email e celular/WhatsApp. Os contatos por meio do telefone 0800 e presencial encontram-se suspensos por conta da pandemia.

No entanto, isso não foi empecilho para a realização dos atendimentos em 2020. Em todo o ano, a Ouvidoria do ISSM registrou 1.734 atendimentos, entre pedidos de informações, solicitações, elogios e sugestões.

Confira os canais de atendimento da Ouvidoria:
Plataforma Fala Br: https://falabr.cgu.gov.br/publico/BA/Camaçari/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Email: ouvidoria.issm@camacari.ba.gov.br
WhatsApp/Celular: 71 98241-6829



Autor: Comunicação ISSM (Rita Martins)




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO