ISSM prorroga suspensão de atendimento e trabalho presenciais até 22 de março
.
Publicado em 09 de março de 2021 - VIA Portal ISSM

Foto: .
.
O Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari (ISSM) prorrogou, até o dia 22 de março, a suspensão dos atendimentos presenciais e demais atendimentos virtuais que demandem a busca de processos físicos no Instituto, ressalvadas as situações de urgência.

A medida está prevista na Portaria Nº 08/2021, publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (9), e tem o objetivo de conter a propagação do coronavirus e preservar a saúde dos servidores e segurados do Instituto.

Com isso, os servidores devem continuar exercendo suas atividades, preferencialmente, em regime de teletrabalho e sobreaviso, só comparecendo à sede do ISSM para realização de atividades cuja natureza exija o comparecimento presencial e pelo tempo estritamente necessário.

O atendimento ao público continua sendo realizado por meio do celular/whatsApp 71 98194-0262 e do email atendimento.issm@gmail.com. A Portaria autoriza, excepcionalmente, a realização de atendimentos por videochamada a fim de reconhecer pessoas e atestar a autenticidade de documentos, ressalvando a necessidade de comparecimento posterior do interessado para ratificar os atos praticados após a normalização dos atendimentos presenciais.



Autor: Comunicação ISSM (Rita Martins)




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO