Prefeito recebe placa de homenagem por boas práticas de gestão do ISSM
.
Publicado em 02 de dezembro de 2020 - VIA Portal ISSM

Foto: Ascom
.
O prefeito Elinaldo Araújo recebeu, na tarde desta terça-feira (1º), a placa de homenagem referente ao 11º Prêmio ANEPREM de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, conquistado pelo Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari (ISSM) em novembro deste ano.

O ISSM foi o único Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) da Bahia a conquistar o Prêmio, colocando o município de Camaçari como o único representante do estado na premiação.

O prefeito recebeu o prêmio com naturalidade e satisfação. “Eu não esperava outra coisa. O Instituo hoje é gerido por um servidor público, um procurador que tem conhecimento e gosta de uma gestão transparente e isso é o resultado do que vem sendo feito ao longo do tempo, um trabalho onde os recursos do ISSM são bem aplicados”, avaliou o prefeito, acrescentando que o reconhecimento premia toda a equipe do Instituto que vem fazendo uma gestão transparente. “Eu, como prefeito, fico feliz, pois mostra que eu acertei na escolha da direção e quem ganha com isso é o Instituto e os servidores aposentados e ativos”, concluiu.

Ao entregar a placa de homenagem, o superintendente do ISSM ressaltou a participação da Prefeitura na conquista. “O ISSM ficou em 4º lugar na Modalidade Inovação e em 10º lugar na Modalidade Governança e este prêmio não depende apenas do ISSM, mas também da Prefeitura e em breve o ISSM terá mais uma conquista, já que na próxima quinta-feira, o Instituto passará por uma auditoria para atestar o cumprimento de requisitos como transparência e governança e, sendo aprovado, receberá o selo de certificação do Pró-Gestão RPPS”, explicou.

Além do superintendente, participaram da entrega do prêmio o diretor administrativo e financeiro, Ernâni Sena, e a diretora de Previdência, Doranei Dantas.

Sobre o Prêmio - O Prêmio é uma iniciativa da Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios (ANEPREM) e tem o apoio da Secretaria de Previdência. Neste ano, 13 institutos de previdência concorreram ao Prêmio na Modalidade Inovação e 25 concorreram na Modalidade Governança.

Reconhecido no segmento previdenciário como o “Oscar da Previdência”, este Prêmio tem por objetivo estimular, reconhecer e premiar as Unidades Gestoras de RPPS, bem como os representantes dos Entes Federativos, que mais desenvolveram boas práticas de gestão baseadas nos princípios da transparência, equidade, ética, responsabilidade corporativa e social e na inovação, por meio de iniciativas inovadoras que tenham gerado ou tenham potencial para gerar benefícios para o RPPS, para o segurado e para a sociedade.

Leia também:
ISSM RECEBE TROFÉUS NO EVENTO CONSIDERADO O “OSCAR DA PREVIDÊNCIA”



Autor: Comunicação ISSM




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO