Saiba como usar o 13º de forma consciente
.
Publicado em 01 de dezembro de 2020 - VIA Portal ISSM

Foto: .
.
O mês de dezembro é um período de grande movimentação na economia e no comércio devido às festividades de final de ano e ao recebimento da gratificação natalina, conhecida como 13º salário.

Muitas pessoas fazem planos contando com o valor a mais recebido em dezembro e conseguem quitar dívidas, comprar algum bem ou mesmo investir em uma viagem ou outros planos futuros. Outras pessoas, no entanto, não conseguem ter esse planejamento e acabam não sentindo diferença ao receber o valor.

Pensando em auxiliar os segurados do ISSM a utilizarem a gratificação de forma mais eficiente e consciente, o Projeto Conexão ISSM de amanhã (02/12) traz o economista do Instituto, Diego Silva, para falar sobre o assunto e dar dicas de como ter um planejamento financeiro que permita otimizar o uso desse recurso.

“Quem assistir à Live vai aprender noções de planejamento financeiro, qual o destino mais adequado dos proventos e como administrar as finanças pessoais através do orçamento organizado”, pontua Diego Silva.

A primeira parcela do 13º dos aposentados e pensionistas do ISSM foi paga no mês de junho e a segunda parcela será paga no dia 11 de dezembro.

A Live será transmitida no Instagram, no perfil do ISSM, às 18h.

Leia também:
PROJETO CONEXÃO ISSM TRAZ DICAS PARA EVITAR FRAUDES NA BLACK FRIDAY
ISSM PROMOVE LIVE SOBRE BEM-ESTAR DOS SEGURADOS DURANTE A QUARENTENA



Autor: Comunicação ISSM




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO