Prazo para aderir à carência no consignado é prorrogado até 30 de maio
.
Publicado em 18 de maio de 2020 - VIA Portal ISSM

Foto: .
.
Aposentados, pensionistas e servidores do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) que possuem contrato de liberação de créditos consignados contratados junto à Caixa e ainda não solicitaram a carência da cobrança das parcelas, por 90 dias, terão uma nova oportunidade para requerer. É que o prazo foi prorrogado até o dia 30 de maio.

A decisão foi tomada pela Prefeitura de Camaçari para garantir que um maior número de colaboradores possa contar com o benefício. Até a última sexta-feira (15/5) foram realizadas 2.191 solicitações. Interessados em aderir à proposta e se beneficiar do prazo de carência de três meses para o pagamento das prestações devem acessar este link , informando nome completo, matrícula, CPF, email e número de telefone.

Após aderir a proposta e passar pelo processo de análise da Caixa, os clientes deverão formalizar um novo contrato com a agência bancária. Para tanto, a Caixa entrará em contato com cada cliente, a fim de possibilitar a melhor forma de renegociação da dívida.



Autor: Comunicação ISSM com informações da Ascom




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO