Contratantes de crédito na Caixa têm até 14/5 para aderir à carência
.
Publicado em 08 de maio de 2020 - VIA Portal ISSM

Foto: .
.
Aposentados, pensionistas e servidores do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) contratantes de créditos consignados junto à Caixa Econômica Federal que desejam se beneficiar da carência de três meses têm até o dia 14 de maio para preencher o formulário disponível neste link .

Anteriormente, foi divulgado que a adesão à carência de três meses no pagamento das prestações seria automática, não havendo necessidade de confirmação. No entanto, novas orientações foram dadas no sentido de que os interessados em se beneficiar do prazo de carência de três meses deverão formalizar um novo contrato com a Caixa, por meio do preenchimento do formulário disponível neste link , até o dia 14 de maio.

As pessoas que deixarem de prestar a informação na forma e no tempo estabelecido serão automaticamente excluídas entre os contemplados com o prazo para o pagamento das parcelas dos créditos.

A gestão informa que a agência bancária entrará em contato com cada cliente, a fim de possibilitar a melhor forma de renegociação da dívida.



Autor: Ascom Prefeitura




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO