Contratantes de crédito na Caixa têm até 7/5 para informar que não deseja adiar prestações
.
Publicado em 06 de maio de 2020 - VIA Portal ISSM

Foto: .
.
Foi publicada no Diário Oficial da última terça-feira (5/5), a Portaria Nº 21/2020 , que estabelece o prazo até o dia 7 de maio para servidores, aposentados e pensionistas do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) contratantes de crédito consignado junto à Caixa Econômica Federal informarem que não desejam aderir à carência de três meses no pagamento das prestações.

O desinteresse em aderir à carência deve ser informado pelo servidor, aposentado ou pensionista pelo Whatsapp (71) 98241-6829 ou e-mail ouvidoria.issm@camacari.ba.gov.br.

Os contratantes de créditos consignado junto à Caixa Econômica Federal que tenham descontos realizados pelo ISSM que deixarem de prestar a informação na forma e no prazo estabelecidos serão automaticamente incluídos na regra do prazo de carência para o pagamento das prestações por três meses.

A carência, prevista no Termo Aditivo ao Convênio celebrado entre a Caixa Econômica Federal e o município de Camaçari, consiste em adiar a cobrança das parcelas do valor da dívida com incorporação dos encargos ao saldo devedor.



Autor: Comunicação ISSM




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO