Prefeitura prorroga medidas de combate ao coronavírus por mais 15 dias
.
Publicado em 14 de abril de 2020 - VIA Portal ISSM

Foto: Tiago Pacheco
.
Diante da necessidade de manter os cuidados recomendados para o combate à disseminação do novo coronavírus, tendo em vista que as medidas de isolamento têm desacelerado o ritmo do contágio, a Prefeitura de Camaçari decidiu prorrogar, por mais 15 dias, as medidas temporárias de prevenção e controle para enfrentamento da Covid-19, no âmbito do município. O Decreto de n.º 7.334 foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (14/4).

Sendo assim, as atividades do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) continuarão a ser desenvolvidas em home office, ou seja, os servidores deverão continuar trabalhando em suas residências até o dia 29 de abril e os atendimentos continuarão sendo realizados mediante o celular 71 98241-6829 e email ouvidoria.issm@camacari.ba.gov.br.

O Decreto ratifica, ainda, todas as medidas apresentadas pelo Decreto de nº 7.317, que foi publicado no dia 30 de março, reunindo todas as determinações atualizadas e que vigorarão a partir desta quarta-feira (15/4) até o dia 29 de abril. Estão mantidas, por exemplo, as orientações referentes ao distanciamento social para a população, aos períodos de isolamento domiciliar para os que realizaram viagens internacionais, às restrições no comércio e suas exceções devidamente instruídas, entre outros itens.

O Decreto nº 7.334 também reafirma a funcionalidade do telefone 156 para esclarecimentos à população em relação à Covid-19 e comunicação de casos confirmados por laboratórios públicos ou privados ao governo municipal, bem como informa a prorrogação da suspensão das atividades educacionais e da circulação do transporte universitário por mais 15 dias. As orientações contemplam, ainda, o funcionamento dos serviços que não foram interrompidos, seja pela administração pública ou por estabelecimentos privados, apontando os cuidados e métodos a serem adotados. Para acessar o Decreto na íntegra, clique aqui .

A Prefeitura de Camaçari reafirma o compromisso com o enfrentamento ao novo coronavírus no município e em manter as medidas e o estado de alerta necessários para proteger a população e pede que os cidadãos redobrem o cuidado com a higiene das mãos e não saiam de casa, exceto quando for extremamente indispensável.



Autor: PMC




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO