Economista do ISSM participa do 15º Encontro de Economia Baiana
.
Publicado em 29 de outubro de 2019 - VIA Portal ISSM

Foto: Divulgação
.
O economista do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM), Diego Silva, participou do 15° Encontro de Economia Baiana, realizado nos dias 24 e 25 de outubro, no auditório do Banco Central do Brasil, em Salvador.

Com o tema “Competitividade da Economia Brasileira e Cadeias Globais de Valor”, o evento promoveu discussões sobre a construção de uma visão para a Bahia, identificando os desafios e soluções para o desenvolvimento do estado.

“O evento contribuiu muito na troca de informações a respeito do contexto da economia brasileira e, principalmente, baiana. Dessa forma, levar esse conhecimento acumulado contribuirá muito para fortalecer o debate em quaisquer decisões de investimentos que forem tomadas no instituto”, avalia Diego.

O Encontro é promovido pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), pelo Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e pelo Conselho Regional de Economia – Bahia (Corecon-BA) e reuniu pesquisadores, estudantes e profissionais da Economia de todo o país.



Autor: Comunicação ISSM




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO