Servidores do ISSM participam de curso sobre licitações
Curso foi ministrado pelo ministro do TCU, Benjamin Zymler
Publicado em 12 de agosto de 2019 - VIA Portal ISSM

Foto: TreineCap
.
Os servidores do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) de Camaçari Acácia Reis, Isis Lobo e Diego Magalhães participaram do curso “Questões fundamentais sobre licitações, compras e contratação direta”, ministrado pelo ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Benjamin Zymler, nos dias 8 e 9/8, no Hotel Plaza, em Camaçari.

“O treinamento foi uma oportunidade incrível para aprofundar conhecimentos sobre o tema e, principalmente, nos atualizar sobre o posicionamento recente do TCU em diversos pontos importantíssimos. Foram dois dias de muito conhecimento e atualização e todo o arcabouço produzido nos ajudará no dia a dia do ISSM, possibilitando uma análise e controle cada vez mais coadunada não apenas com a legislação, mas, principalmente, com o entendimento mais atual formado acerca da interpretação dela”, avalia a assessora especial Isis Lobo.

O curso faz parte do Projeto In Company, viabilizado pela Secretaria de Governo (Sevog), em parceria com a empresa TreineCap, e contará com outros seis módulos que abordarão os seguintes temas: “Licitação passo a passo”, “Obras e serviços de engenharia: curso completo”, “Termo de referência”, “Tratamento diferenciado e favorecido concedidos às microempresas e empresas de pequeno porte”, “Contratos Administrativos” e “Auditoria e responsabilização”.

“A inciativa da Prefeitura foi ótima para atualizar o nosso conhecimento e agregar nas funções desempenhadas no Instituto”, comenta a presidente da Comissão de Licitações do ISSM, Acácia Reis.

“O curso é uma maneira de ter a noção geral de como a União trabalha e adequar o aprendizado à nossa realidade”, complementa Diego Magalhães, coordenador administrativo do ISSM.

O encontro contou com a participação de cerca 50 servidores das 17 secretarias do município, além da presença das autoridades.



Autor: Comunicação ISSM com informações da Ascom PMC




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO