Elogios lideram registros na Ouvidoria do ISSM
.
Publicado em 03 de julho de 2019 - VIA Portal ISSM

Foto: Rita Martins
Os servidores Tiago Oliveira (à esquerda) e Benício Junior atendem os segurados do ISSM.
No primeiro semestre de 2019 foram registradas 19 manifestações na Ouvidoria do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM), das quais 11 foram do tipo elogio. As demais foram dos tipos “reclamação”, “solicitação” e “sugestão”.

Os 11 elogios classificaram como “excelente” o atendimento recebido no Instituto e foram realizados via formulário de avaliação, disponibilizado na recepção. Além do quesito sobre o atendimento, o formulário traz um campo de resposta aberto, onde os usuários podem registrar comentários, sugestões e reclamações.

“Para nós do ISSM, é muito importante saber que estamos prestando um bom atendimento aos segurados, pois este é o nosso objetivo”, comenta a diretora de Previdência, Doranei Dantas.

Entre os atributos destacados nas avaliações estão competência, paciência, dedicação, agilidade, solicitude, educação, atenção e respeito. “Nós tentamos nos colocar no lugar do outro, ter empatia no momento do atendimento e não deixar que a pessoa volte para casa sem uma solução”, relata o gerente de cadastro e informações, Tiago Oliveira.

“Nós ficamos satisfeitos e felizes por saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido e valorizado pelo público”, conta Benício Junior, técnico em Seguro Social que atua na recepção do Instituto. Segundo ele, a maior parte das avaliações vem de pessoas que dão entrada no processo de aposentadoria.

“As avaliações são importantes para verificar a satisfação do público com o atendimento recebido no ISSM, além disso é mais uma ferramenta de participação social no Serviço Público”, avalia a ouvidora Rita Martins.

A Ouvidoria do Instituto conta com outros seis canais de atendimento: presencial, correspondência, telefone 0800, whastapp, e-mail e a plataforma online e-ouv.



Autor: Comunicação ISSM




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO