Resultados da Pesquisa de Clima Organizacional e a Lei 1582/2019 são apresentados em Encontro Institucional
.
Publicado em 27 de junho de 2019 - VIA Portal ISSM

Foto: Rita Martins
.
Na última terça-feira (25/6) aconteceu a segunda edição do Encontro Institucional do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM), no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur).

Durante a reunião foram apresentados os resultados da I Pesquisa de Clima Organizacional realizada pelo Instituto. “A pesquisa é uma ferramenta importante na gestão de pessoas de qualquer organização e serve para identificar a necessidade de melhorias e, assim, promover ações corretivas e preventivas”, explica a ouvidora do Instituto, Rita Martins.

As necessidades mapeadas na pesquisa serviram de instrumento para o desenvolvimento de planos de ação para melhoria do trabalho desenvolvido pelo Instituto. Entre eles está a implementação das mudanças trazidas pela Lei 1582/2019, publicada no dia 12 de junho. “A lei traz regras de estrutura do Instituto, implementação de coordenações e restruturação dos órgãos para melhor funcionamento e atendimento aos usuários do ISSM”, ressalta o superintendente Pedro Guimarães.

Entre os órgãos que foram reestruturados estão o Conselho Fiscal, Conselho Administrativo e Previdenciário e o Comitê de Investimentos. Além disso, a lei modificou o quadro de pessoal do Instituto e apresentou o plano de cargos e salários dos servidores.

O encontro também foi oportuno para a apresentação das inovações na área de Tecnologia e Informação do Instituto, apresentadas pela analista de Tecnologia da Informação Liana Dória. A servidora será exonerada, a pedido, e aproveitou o momento para agradecer pelo apoio ao trabalho desenvolvido no período em que esteve no ISSM.

Leia também:
ISSM INICIA PROJETO DE ENCONTROS INSTITUCIONAIS



Autor: Comunicação ISSM




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO