Ouvidoria do ISSM recebe manifestações on line
.
Publicado em 11 de junho de 2019 - VIA Portal ISSM

Foto: .
.
A Ouvidoria do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) conta com mais um canal de comunicação com seus usuários. Aposentados, pensionistas, servidores e demais cidadãos podem registrar manifestações na Ouvidoria do ISSM de forma prática e transparente por meio do Sistema E-Ouv.

A plataforma foi desenvolvida pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) e permite o registro online de denúncia, reclamação, solicitação, sugestão e elogio sobre os serviços prestados pelo Instituto.

Para fazer manifestações por meio do sistema, basta acessa este link e preencher o formulário de acordo com a manifestação. Não é necessário ter cadastro no sistema para registrar e consultar o andamento da manifestação, no entanto, quando o usuário tem um perfil e faz login, o histórico de todas as suas manifestações fica disponível para consulta.

“A disponibilização do E-ouv representa um importante canal entre o ISSM e os cidadãos que utilizam seus serviços. Por ser online, o usuário pode acessá-lo a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana. Além disso, é possível acompanhar o andamento da manifestação no próprio sistema, por meio do protocolo que é gerado automaticamente”, avalia a ouvidora do Instituto, Rita Martins.

Para ela, o sistema vai contribuir, ainda, na geração de relatórios e no acompanhamento da satisfação dos usuários com os serviços prestados pela ouvidoria, por meio da pesquisa de satisfação enviada ao usuário, por e-mail, após o recebimento da resposta.

Neste ano, até a primeira semana de junho, a Ouvidoria do ISSM recebeu 17 manifestações por meio de diversos canais como formulário de pesquisa disponibilizado na recepção, telefone, WhatsApp e atendimento presencial. Destas, nove foram elogios ao atendimento recebido no ISSM, três reclamações, duas solicitações e duas sugestões.



Autor: Comunicação ISSM




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO