Hapvida divulga reajuste do plano de saúde
.
Publicado em 28 de maio de 2019 - VIA Portal ISSM

Foto: .
.
Em comunicado enviado à Prefeitura Municipal de Camaçari, a Hapvida Assistência Médica Ltda informa que será aplicado, a título de reajuste anual, o percentual de 11,21% a partir da fatura vincenda em 10/06/2019.
Veja abaixo o Comunicado na íntegra:

Prezado Cliente,

A HAPVIDA ASSISTÊNCIA MÉDICA LTDA, buscando manter a excelência da sua prestação de serviços de assistência à saúde, vem continuamente investindo em tecnologia de ponta, processos de prevenção e recursos humanos, tudo para um atendimento cada vez mais qualificado e acolhedor.

Para que possa dar continuidade ao seu trabalho, apresenta a seguir a proposta de reajuste das mensalidades atualmente praticadas, contemplando o cenário mercadológico e os impactos sofridos pelo contrato firmado com esta respeitável empresa, nos últimos 12(doze) meses, com base nas seguintes premissas previstas no referido instrumento:

• Recomposição da inflação pela variação do IGPM- Índice Geral de Preços de Mercado, da Fundação Getúlio Vargas – FGV ou Índice de Reajuste ANS, o que for maior;
• Ajuste de Preços por alterações do risco assistencial (atualização/aumento do ROL de Procedimentos Obrigatórios publicado pela ANS, alterações na legislação, incremento na rede de prestadores e elevações de custos oriundos de decisões do Judiciário), que será publicado no site da HAPVIDA (www.hapvida.com.br);
• Reequilíbrio da Sinistralidade do contrato, quando o resultante da divisão entre o custo assistencial retido e a receita assistencial retida for superior à meta de sinistralidade prevista no contrato.
• Ajuste de preços de acordo com a composição da massa quando a mesma apresente alteração significativa em qualquer de suas variáveis, sejam elas: distribuição etária, distribuição geográfica, distribuição por sexo, distribuição por titularidade e idade média da população atendida.

Após a análise financeira do referido contrato, esta operadora informa que será aplicado a título de reajuste anual, o percentual de 11,21% (Onze Virgula Vinte e Um por cento) a partir da fatura vincenda em 10/06/2019.

Como alternativa para redução de custos, a HAPVIDA oferece opções de planos de saúde coletivos empresariais com coparticipação. Caso deseje maiores informações sobre essas opções, bem com sobre o reajuste aqui informado, favor contratar o (a) seu (sua) gerente de Relacionamento HAPVIDA. O Hapvida ressalta o prazer de tê-lo como cliente, desejando que esta relação permaneça firme e duradoura. Atenciosamente,

HAPVIDA ASSISTÊNCIA MÉDICA LTDA.



Autor: Comunicação ISSM




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO