Sesau promove mutirão de vacinação para aposentados e pensionistas idosos
.
Publicado em 27 de maio de 2019 - VIA Portal ISSM

Foto: .
.
Considerando que a maioria dos aposentados e pensionistas do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) é formada por idosos, os quais fazem parte do público-alvo da campanha de vacinação contra a gripe H1N1, a Secretaria de Saúde de Camaçari está promovendo um mutirão para imunizar este público, a pedido do Instituto.

A ação acontece na próxima quinta-feira (30/5), no auditório da Unidade de Saúde da Família (USF) Ponto Certo, que fica na Avenida Industrial Urbano, s/nº, no bairro Ponto Certo, onde a equipe de vacinação da Coordenação de Vigilância Epidemiológica vacinará, exclusivamente, os idosos aposentados e pensionistas (a partir de 60 anos), das 9h às 12h. Para isso, o segurado deve comparecer ao local, no dia e horário indicados, portando carteira de identidade e cartão de vacina.

O secretário de Saúde, Elias Natan, ressalta a importância da vacinação. “A vacinação contra a gripe acontece todos os anos devido o vírus da doença está sempre em mutação. Então, a vacina do ano passado não tem validade para esse ano. Devemos lembrar que a gripe H1N1 e suas variações podem matar. Por isso é imprescindível que as pessoas do público-alvo da campanha se vacinem”.



Autor: Comunicação ISSM




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO