MINHA CASA, MINHA VIDA
Mais 1.200 famílias beneficiadas
Publicado em 29 de janeiro de 2015 - VIA Portal ISSM

Foto: Aristeu Chagas
Construção dos residenciais Caminho do Rio



A partir de junho, mais 1.200 famílias ganharão novas moradias com a entrega das unidades habitacionais dos residenciais Caminho do Rio I, II, III e IV. Os empreendimento estão localizados na avenida Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel.

Os imóveis possuem quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Os empreendimentos, parte do programa Minha Casa, Minha Vida, dispõem de ampla estrutura externa com quiosque de convivência, centro comunitário, parque infantil, praça e quadra esportiva.

Em atenção à solicitação do prefeito Ademar Delgado, a Embasa está construindo um poço artesiano, que será entregue antes da conclusão das obras das unidades habitacionais.

Com 83% da obra concluída, equipes trabalham no assentamento dos pisos e azulejos e na colocação dos vasos sanitários dos imóveis. O centro comunitário do empreendimento passa por serviços de pintura e colocação do telhado e na quadra esportiva estão sendo colocados piso e alambrado.

Os moradores também serão beneficiados com um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), uma USF (Unidade de Saúde da Família), uma creche e uma escola. A ordem de serviço para a construção dos novos equipamentos públicos foi assinada no último sábado (24/01).




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO