BOLSAS ESTÁGIO E UNIVERSITÁRIA
Recadastramento segue até dia 6
Publicado em 29 de janeiro de 2015 - VIA Portal ISSM

Foto: Agnaldo Silva
Recadastramento do programa Bolsa Estágio

A estudante do 5º ano do curso de Direito, Suely Souza, de 49 anos, compareceu nesta quarta-feira (28/01), para realizar o recadastramento do programa Bolsa Estágio. Moradora do bairro Verdes Horizontes, ela presta as 20 horas semanais de contrapartida na Semu (Secretaria da Mulher).

De acordo com ela, garantir a continuidade do beneficio logo nos primeiros dias é o mais importante. “O valor que recebo da Prefeitura representa uma ajuda valorosa no meu orçamento mensal”, destacou a estudante. Mãe de dois filhos, Suely Souza é paraplégica há 14 anos e descobriu nos estudos uma forma dinâmica e útil de encarar a vida.

O recadastramento dos estudantes beneficiados com os projetos Bolsa Universitária e Bolsa Estágio prossegue até o dia 6 de fevereiro. Quem não fizer o procedimento estará fora do programa. Caso tenha problemas com a documentação, o beneficiário deve solicitar a prorrogação do prazo.

O procedimento, que teve início na última segunda-feira (26/01), acontece no setor responsável pelos projetos, que fica na Segov (Secretaria de Governo), no Centro Administrativo, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para realizar o recadastramento é preciso apresentar o documento original de identidade e CPF. Os inscritos na Bolsa Universitária devem apresentar ainda o original e xerox dos comprovantes de matrícula e de pagamento das mensalidades de 2014.2 ou carta de adimplência.

Além desses documento, é necessário apresentar o histórico de notas, declaração de que não possui outros benefícios estudantis e documento que discrimine o valor da mensalidade, como boleto ou declaração da universidade.

Para os estagiários de nível superior é necessário também o comprovante de matrícula e histórico de notas. O estagiário de nível médio deve apresentar o comprovante de matrícula ou atestado de frequência.

Nos dois casos é necessário apresentar os documentos originais e xerox. Os bolsistas devem ainda ter disponibilidade para dar contrapartida à Prefeitura. No caso do Bolsa Universitária, trabalhar 8 horas semanais, enquanto a contrapartida da Bolsa Estágio é de 20 horas.

  Autor: Zete Reis




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO