CIDADE DO SABER
Inscrição de cursos vai até dia 23
Publicado em 20 de janeiro de 2015 - VIA Portal ISSM

Foto: Nelinho Oliveira
Inscrição dos cursos da Cidade do Saber

CIDADE DO SABER

Inscrição de cursos vai até dia 23 
Publicada em 19/01/2015 às 14:01

Inscrição dos cursos da Cidade do Saber

Seguem até sexta-feira (23/01), as inscrições para o processo seletivo dos cursos de dança de salão, dança moderna, teatro e de inglês da Cidade do Saber. A iniciativa pode ser feita de forma presencial na Secretaria de Cursos da instituição, das 8h às 18h, ou pela internet até 18h.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar o documento de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão do bolsa família (se houver). Além disso, é preciso estar dentro dos pré-requisitos estabelecidos pela instituição. Menores de 18 anos, devem está acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

São oferecidas 102 vagas para o curso de dança de salão, 20 para o de dança moderna, 75 para teatro e 120 vagas para inglês. Eliminatório, o processo seletivo acontece entre 3 e 6 de fevereiro, em datas específicas conforme relação abaixo. Em caso de empate na nota da prova, beneficiários do programa Bolsa Família terão preferência.

O estudante Henrique Oliveira, de 16 anos, foi um dos primeiros candidatos a se inscrever para o curso de inglês. Acompanhado da mãe Edna Santos, de 32 anos, ele espera ingressar na turma de idiomas e se preparar para o mercado de trabalho. “O inglês deixou de ser uma opção, agora é fundamental ter outros idiomas para garantir uma vaga no mercado de trabalho”, observou o adolescente.

A dona de casa Juciara Natividade, de 41 anos, também fez questão de ir no primeiro dia de inscrição para garantir uma vaga para a filha Camile Barreto, de 12 anos, no curso de teatro. Segundo ela, a filha já tinha feito uma oficina de teatro e demonstrou aptidão para as artes cênicas. “Agora espero que ela consiga efetivar a matrícula”, disse a moradora do bairro Jardim Limoeiro ao destacar ainda a agilidade no atendimento.

A matrícula dos aprovados será realizada entre 9 e 13 de fevereiro. Na ocasião, será necessário apresentar originais dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. Os candidatos em idade escolar devem apresentar também o atestado de matrícula e os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais, que também devem apresentar os respectivos documentos. As aulas começam dia 23 de fevereiro.

PROCESSO SELETIVO

Provas




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO