ARTE DE VIVER
Osmarina Batista preside o Conselho da Pessoa Idosa
Publicado em 16 de janeiro de 2015 - VIA Portal ISSM

Foto: Nelinho Oliveira
Osmarina Batista preside o Conselho da Pessoa Idosa

ARTE DE VIVER

Projeto contemplado com edital 
Publicada em 15/01/2015 às 12:01

Osmarina Batista preside o Conselho da Pessoa Idosa

O Fundo de Participação do Conselho da Pessoa Idosa de Camaçari foi selecionado em edital do Banco do Nordeste no valor de R$ 70 mil, para serem aplicados no projeto Arte de Viver da ABSTC (Associação Beneficiente São Thomaz de Cantuária). O repasse da quantia acontece sexta-feira (15/01), às 10h, durante cerimônia no auditório da Segov (Secretaria de Governo).

De acordo com a presidente do Conselho da Pessoa Idosa de Camaçari, Osmariana Batista lembrou que o trabalho do projeto Arte de Viver, até então, era feito com doações e ajuda de custo. “Estes foram os motivos que levou o Fundo de Participação a escrever o projeto no edital”, afirmou.

Além do valor do edital, o Fundo de Participação do Conselho da Pessoa Idosa de Camaçari foi contemplado com a quantia de R$ 10 mil de funcionários do Banco do Nordeste, dos escritórios da cidade de Alagoinhas, Feira de Santana e Salvador. O valor também será revertido para o projeto Arte de Viver.

Participam da cerimônia autoridades municipais, representantes do Banco do Nordeste, idosos beneficiados pelo Arte de Viver e a diretoria da ABSTC.




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO