Política de Investimento
ISSM apresenta contas e aprova Política de Investimento
Publicado em 16 de dezembro de 2014 - VIA Portal ISSM

Foto: ISSM
Diretor -superintendente fala sobre gestão do ISSM

O Conselho Administrativo, Previdenciário e Fiscal do ISSM - Instituto de Seguridade do Servidor Municipal aprovou nesta terça-feira (16), a Política de Investimentos de 2015, instrumento que norteia todas as aplicações do ISSM no próximo exercício. A Política  será encaminhado para o Ministério da Previdência e em seguida constituirá o portal do ISSM.

 
O consultor de Investimentos, Raphael Cunha, participou da exposição, fornecendo os detalhamentos técnicos da Politica de Investimento.


A reunião foi conduzida pela presidente do Conselho, Secretária da Administração, Lezineide Andrade, que retratou a importância do posicionamento dos conselheiros e o importante papel da Diretoria Executiva do Instituto na condução dos trabalhos nos dois últimos anos de gestão.

 

Na oportunidade, o Instituto apresentou ainda a prestação de contas do ano em curso, detalhando as ações que levaram o Instituto ao prêmio de 6º colocado no Brasil de Boas Práticas em Gestão Previdenciária.

 

As informações foram exibidas pela assessora financeira e de investimentos, Lidiane Aragão, que durante a exposição esclareceu dúvidas referentes a todas as áreas do Instituto, relacionadas à mencionada prestação de contas dos exercícios de 2013- 2014.

 

Ao término das apresentações o diretor–superintendente, Ademar Lopes, pontuou o trabalho realizado pela equipe do ISSM em 2014, o que levou a 6ª colocação Nacional e 1ª Estadual em boas práticas de gestão previdenciária, o gestor também mencionou as dificuldades encontradas, a exemplo do equacionamento atuarial.

 

A reunião que aconteceu na Cidade do Saber, contou com a presença dos conselheiros e suplentes dos respectivos conselhos, do diretor administrativo e financeiro, Renato Brito, da diretora de Previdência e Assistência Social, Doranei Dantas e demais técnicos do ISSM.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO