NATAL
Decoração enfeita praças e ruas
Publicado em 05 de dezembro de 2014 - VIA Portal ISSM

Foto: Aristeu Chagas
Decoração de Natal do Município é inaugurada

NATAL

Decoração enfeita praças e ruas 
Publicada em 05/12/2014 às 12:12

Decoração de Natal do Município é inaugurada

O clima natalino toma conta das praças e ruas de Camaçari. Na noite de quinta-feira (04/12), o prefeito Ademar Delgado inaugurou a decoração de Natal do Município. A cerimônia foi marcada pela apresentação do coral Diocesano da Catedral São Thomaz do Cantuária, que cantou músicas natalinas, na praça Abrantes.

Na ocasião, o gestor municipal afirmou que a decoração de Natal, além de embelezar ainda mais a cidade, contribui para o aquecimento do comércio local. “Tudo foi pensado com muito carinho para abrilhantar nosso Município e encantar a população”, frisou Ademar Delgado.

Diversas ornamentações garantem o clima de Natal nas principais ruas e praças da sede, orla e distritos de Camaçari. Na praça Desembargador Montenegro, o presépio emociona e desperta o sentimento de fraternidade entre a população. O entorno do espaço e a Catedral São Thomaz do Cantuária foram iluminados com símbolos natalinos e a presença do “bom velhinho”.

Na praça Abrantes, também foi inaugurada a decoração natalina. No local, os destaques ficam por conta da árvore de Natal luminosa, do Papai Noel esquiando e do boneco de neve.

A dona de casa Solange de Jesus, de 42 anos, moradora do Centro, ficou encantada com a decoração. Ela aproveitou a oportunidade para levar os filhos e a sobrinha para verem os enfeites de Natal na praça Desembargador Montenegro.

A cabeleireira Edivaneide Reis, de 39 anos, levou as filhas Laiane e Laysla, de 11 e 5 anos, respectivamente, para conhecerem a ornamentação de Natal da praça Abrantes. Ela aproveitou para tirar foto com o prefeito Ademar Delgado.

PRESENÇAS

Estiveram presentes na inauguração da iluminação de Natal, a primeira-dama do Município, Edyla Chagas, a vice prefeita Maria do Carmo Siqueira, além dos secretários da Cidadania e Inclusão, Fabio Pereira, da Ordem Pública e Sustentabilidade, Francisco Franco, da Cultura, Vital Vasconcelos, do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, e de Educação, Luiz Valter de Lima, além do ouvidor do Município, Temístocles Mattos.




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO