Data é comemorada com homenagens
DIA DO PROFESSOR
Publicado em 15 de outubro de 2014 - VIA Portal ISSM

Foto: ISSM
Ana Lúcia Salgado é professora aposentada

Todos os anos nesta data (15/10), comemora-se o Dia do Professor, homenagem tão merecida aos nossos grandes mestres.

O dia é celebrado pelos quatro cantos do país, com apresentação de coral, musical, cartazes,etc. Assim a Prefeitura Municipal de Camaçari também reconhecendo a importância da nobre profissão promove um dia especial para os professores, o que inclui os professores aposentados do Município.

Ambiente agradável, muito espaço verde, apresentações das mais diversas, campeonatos, sorteio de brindes, além das homenagens, completam a programação do dia.

A professora aposentada há 2 anos, Ana  Lúcia Salgado, 56 anos, 28  anos de sala de aula,  com o sorriso no rosto não escondia a  alegria de ser a homenageada da classe e por ainda fazer parte da festa. “Tenho orgulho e fico feliz por ser lembrada pelo que sempre fiz por amor, lecionar, e hoje ainda mais contente por poder continuar participando deste evento.” Completou.

O evento acontece hoje 15/10, no período diurno,  na Apcef (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), localizado no quilômetro 9 da Estrada do Coco, em Vila de Abrantes.

Foi disponibilizado pela Seduc (Secretária da Educação) transporte gratuito para proporcionar maior comodidade aos professores.




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO