Prefeitura empossa 31 servidores
CONCURSO PÚBLICO
Publicado em 16 de setembro de 2014 - VIA Portal ISSM

Foto: Nelinho Oliveira
Cerimônia de posse dos servidores municipais

A Prefeitura empossou, na manhã desta segunda-feira (15/09), 31 servidores aprovados nos concursos públicos 001/2010 e 002/2010. Esperançosa, a nova servidora Haylla Pimenta, de 30 anos, está ansiosa para retornar ao serviço público. “Sempre tive certeza que seria convocada”, disse a candidata nomeada para o cargo de farmacêutica.  

Haylla Pimenta trabalhou por cinco anos na Prefeitura de Salvador, pelo sistema Reda (Regime Especial de Direito Administrativo). “Voltar ao serviço público é retomar um sonho antigo de vida, que me envolve e fascina muito, pois vou trabalhar com a população carente e atender aqueles que realmente precisam”, disse a nova servidora, ao acrescentar que o histórico sólido e a boa remuneração da Prefeitura é uma grande motivação.

Nomeado para o cargo de bacharel em educação física, Ricardo Bello, de 31 anos, está ansioso para começar as atividades. “Espero contribuir para o crescimento e o desenvolvimento da cidade”, disse entusiasmado.

Os servidores nomeados irão ocupar os cargos de procurador do Município, auditor interno, engenheiro sanitarista, engenheiro de segurança do trabalho, geógrafo, jornalista, auditor em saúde contábil, auditor em saúde-médico, bacharel em educação física, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, psicólogo, professor de inglês, auxiliar de disciplina, merendeira, monitor de informática, porteiro e técnico em informática.

De acordo com a Coordenação de Gestão de Pessoas da Secad (Secretaria da Administração), os novos servidores têm um prazo de 30 dias para iniciar as atividades. Aqueles que não puderam tomar posse hoje podem abrir um processo de prorrogação do prazo em até 30 dias, a contar da data do decreto de nomeação, publicado no dia 10 de setembro de 2014.

Os interessados devem se dirigir ao setor de Protocolo Geral da Secad, no período das 8h às 17h, munidos de RG, CPF e decreto de nomeação, que pode ser retirado pela internet através do portal oficial da Prefeitura, no endereço eletrônico http://www.camacari.ba.gov.br, na aba publicações.

Durante a cerimônia de posse, os novos servidores assistiram a uma palestra sobre Direitos e Deveres do servidor municipal, ministrado pelo gerente de Pagamento, Cadastro e Registro da Secad, Sérgio Lisboa. Em seguida, a diretora de Previdência e Assistência Social do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), Doranei Dantas, fez uma apresentação sobre o instituto e os benefícios e contribuições previdenciárias. 




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO