Mais 78 servidores são empossados
CONCURSO PÚBLICO
Publicado em 22 de agosto de 2014 - VIA Portal ISSM

Foto: Marcos Paulo
Cerimônia de posse do novos servidores municipais

 

A alegria e a expectativa marcaram a cerimônia de posse de mais 78 candidatos aprovados nos concursos públicos nº 001/2010 e 002/2010 da Prefeitura de Camaçari. A nova servidora Sheila Albergaria, de 34 anos, não esperava mais ser convocada, quando recebeu a notícia tão esperada pela vizinha. Satisfeita, ela aspira crescer na carreira, uma vez que possui graduação em pedagogia e curso de especialização.

“Estou muito feliz, porque na atual conjuntura é difícil conseguir um emprego e agora tenho estabilidade profissional e garantia de aposentadoria”, falou entusiasmada a servidora empossada para o cargo de auxiliar de disciplina. A cerimônia de posse aconteceu nesta sexta-feira (22/08), no auditório da Segov (Secretaria de Governo).  

De acordo com a Coordenação de Gestão de Pessoas da Secad (Secretaria da Administração), os servidores empossados hoje têm um prazo de 30 dias para iniciar as atividades. Aqueles que não tomaram posse podem solicitar prorrogação do prazo em até 30 dias, a contar da data do decreto de nomeação, publicado no dia 18 de agosto de 2014.

Para isso, é necessário ir ao setor de Protocolo Geral da Secad, no período das 8h às 17h, munido de RG, CPF e decreto de nomeação, disponível no portal da Prefeitura, através do endereço eletrônico http://www.camacari.ba.gov.br e clicar na aba publicações.  

Empossada para o cargo de auditor em saúde, Alexsandra Santana, de 38 anos, tem vasta experiência na área pública, já que é funcionária do Estado. Com formação em ginecologia/obstetrícia, ela pretende conciliar as atividades e trazer as experiências adquiridas em outros empregos. “Estou ansiosa para saber como vai ser o trabalho”, disse a servidora, que foià cerimônia acompanhada pelo marido José Eduardo de Queiroz. 

Na ocasião, os novos servidores assistiram a uma palestra sobre Acolhimento: Uma prática necessária, ministrada pela assistente social Inês Rosa. Durante a exposição, foram apresentados os direitos e deveres dos servidores, bem como dos usuários dos serviços prestados pela Prefeitura. Em seguida, a diretora de Benefício do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), Doranei Dantas, fez uma apresentação sobre o instituto e dos benefícios previdenciários. 

Os novos servidores foram empossados para os cargos de auditor interno, auxiliar de disciplina, assistente de atividades tributárias, monitor de informática, motorista classe B e D, porteiro, procurador do Município, técnico em informática, auditor em saúde, farmacêutico, musicoterapeuta, terapeuta de família, terapeuta ocupacional, técnico em enfermagem e técnico em laboratório de análises clínicas. 




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO