QUALIFICAÇÃO
Trilha capacita 54 jovens
Publicado em 01 de julho de 2014 - VIA Portal ISSM

Foto: Programa Trilha certifica 54 jovens em dois cursos
Divulgação

Na próxima quinta-feira (03/07), 54 jovens serão certificados nos cursos de técnicas de vendas e operador de caixa através do programa Trilha. O evento será realizado no Ciat (Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador), na praça Desembargador Montenegro, às 8h. O programa visa oferecer oportunidades de qualificação social e profissional para jovens, entre 16 e 29 anos, em situação de vulnerabilidade social.

Realizado pela Prefeitura, em parceria com o governo do Estado, o programa também pretende fomentar a geração de renda e o protagonismo juvenil através de ações de valorização dos direitos humanos e cidadania voltadas à superação das desigualdades e ao combate da situação de desemprego. Os cursos iniciaram em novembro do ano passado e foram finalizados em junho deste ano. A carga horária foi de 400 horas aulas.

Participaram do programa pessoas cadastradas no programa Bolsa Família que concluíram o ensino médio ou cursavam a EJA (Educação de Jovens e Adultos) ensino médio na rede pública com frequência regular.

  Autor: Lenielson Pita




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO