Iniciada oficina de Dança de Salão
OFICINA
Publicado em 24 de abril de 2014 - VIA Portal ISSM

Foto: ISSM
Aula foi finalizada com dança livre

 

Maior disposição, condicionamento corporal, equilíbrio da saúde metal e física e melhoria da autoestima, esses são uns dos muitos benefícios que a dança pode proporcionar.

Seguindo esses objetivos os aposentados e pensionistas do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), iniciaram na tarde desta quinta- feira (24/04) a oficina da Dança de Salão, cerca de 53 aposentados e pensionistas estão matriculados na atividade.

Para o diretor superintendente do ISSM, Ademar Lopes, o sentimento é de muita alegria ao ver a participação dos servidores aposentados e pensionistas na oficina . "Sei da importância de ampliarmos as condições de vida dos nossos segurados, e a saúde física termina a colaborar com a saúde mental e a longevidade que tanto almejamos". Concluiu

As aulas ministradas pelo professor Tony Dandara, acontece  todas as quintas-feiras, das 14h30 às 16h30, no Uosc (União das Organizações Sociais e Culturais de Camaçari), na gleba C.

Dandara, atualmente trabalha com o projeto Dança Social “Reencontrando a felicidade", que atinge pessoas dos 9 aos 70 anos, ele  afirma  que a dança faz bem e não depende de idades. “Para os segurados do ISSM a modalidade vai proporcionar recomposição física, além de maior interação social”. Afirmou

A aula começou com técnicas de alongamentos, em seguida foram apresentadas passos iniciais de dança de salão e finalizada com dança livre, neste momento os participantes mostraram o que aprenderam durante as duas horas de aula.

 

 




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO