Camaçari sedia encontro regional
INSS
Publicado em 24 de abril de 2014 - VIA Portal ISSM

Foto: Arquivo
Encontro regional do INSS será na Cidade do Saber

 

Dentre as cidades da Região Metropolitana, Camaçari foi escolhida para receber a terceira capacitação temática do projeto Previdência Assistência Articulando para interagir as Políticas do INSS (Instituto Nacional de Seguro Social). A atividade acontece quinta-feira (24/04), das 8h30 às 17h, no auditório 4 da Cidade do Saber.

A capacitação é voltada para integrantes da Sedes (Secretaria do Desenvolvimento Social) e coordenadores do Cras (Centro de Referência de Assistência Social)  e Creas  (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) de todas as prefeituras da Região Metropolitana.

Durante o encontro serão abordados temas como seguridade especial, beneficio previdenciário, aposentadoria especial por idade, invalidez e tempo de contribuição, além de assuntos relacionados ao auxilio acidente, doença e reclusão.

O projeto Previdência Assistência Articulando para interagir as Políticas tem o intuito de realizar capacitações, assessoria e consultoria junto à rede socioassistencial dos municípios ligados à Gerência Executiva do INSS em Salvador, assim como a viabilidade de implantação de um ponto de atendimento expresso da Previdência Social nas cidades.

As próximas cidades a sediar a capacitação são Madre de Deus, São Sebastião do Passé e Santo Amaro. A atividade já foi realizada nas cidades de Lauro de Freitas e São Francisco do Conde.

 

Voltar PáginaAutor: Milane Magalhães

                Imprimir                              Enviar notícia

 




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO