Projeto de ações sociais é tema de reunião
PROJETO
Publicado em 22 de abril de 2014 - VIA Portal ISSM

Foto: ISSM
Reunião aconteceu no ISSM

 

 

O Diretor superintendente do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), Ademar Lopes, se reuniu nesta terça-feira (22), com as assistentes sociais do Instituto e demais técnicos da área, para discutir as ações desenvolvidas pelo setor.

Durante a reunião foram pontuadas questões como atividades para o grupo de Convivência Amizade e Paz, recadastramento anual dos servidores, dentre outras ações que aproximem e acolham os servidores aposentados e pensionistas. Além de avaliar o Projeto de Integração e Valorização dos segurados do ISSM, implantado desde agosto de 2013, que objetiva pontuar as necessidades e analisá-las individualmente, para que seguida as mesma sejam distribuídas  a cada órgão de competência.

De acordo com Lopes, esse projeto visa à melhoria de vida dos aposentados. “Sabemos que enquanto aposentados alguns servidores passam por algumas dificuldades e o nosso compromisso junto com a Administração Municipal é acolher e dá garantias àqueles que tanto contribuíram para o nosso Município”. Concluiu o superintendente.

 O ISSM conta com três assistentes sociais que realizam visitas diariamente, devidamente identificadas por fardamento e carro plotado. Segundo a assistente social, Erica Carvalho, durante a visita elas são bem acolhidas pelos segurados. “Quando chegamos às casas somos recebidas com carinho e respeito, o que revela a confiança em nosso trabalho”. Comentou

Ainda para 2014 o Instituto estuda a viabilidade de informatizar e automatizar os dados coletados, tornando assim todo o projeto mais dinâmico e eficaz.

 

 

 




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO