Mais sete servidores são aposentados
ISSM
Publicado em 09 de abril de 2014 - VIA Portal ISSM

Foto: Agnaldo Silva
Cerimônia de aposentadoria promovida pelo ISSM

 

Com sentimento de gratidão e dever cumprido, a professora de História Margarida Maria dos Santos, de 55 anos, foi aposentada, durante cerimônia promovida pelo ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor), na tarde desta terça-feira (08/04). Moradora do bairro Gleba C, casada e mãe de um filho, ela lecionou por 32 anos e cinco meses na Escola Municipal Professor Luiz Rogério de Souza.

Segundo a professora, o momento é muito especial e traduz a concretização de mais uma conquista dos direitos profissionais. “Esperei muito por esse dia, lutei por dias melhores para mim e para meus colegas e agora quero aproveitar ao máximo minha aposentadoria”, declarou emocionada.

Além dela, outros seis servidores municipais também receberam o decreto de aposentadoria. Isso significa que, a partir deste mês, eles passam a fazer parte do quadro de aposentados do ISSM e a receber os proventos através do Instituto.

Durante a cerimônia de aposentadoria, o superintendente do ISSM, Ademar Lopes, falou sobre os trâmites do Instituto e dos direitos garantidos por lei aos beneficiários.

Na ocasião, técnicos da área de previdência e assistência social do ISSM deram orientações sobre os benefícios que os novos aposentados passam a ter a partir de agora e o trabalho desenvolvido pelo Grupo de Convivência Amizade e Paz, cujo objetivo é contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos segurados.

Com os decretos assinados hoje, o ISSM é responsável por garantir os proventos a 1.309 aposentados e 179 pensionistas. Somente no primeiro trimestre deste ano, 80 servidores receberam o decreto de aposentadoria.

A cerimônia de entrega dos decretos aconteceu no auditório 4 da  Cidade do Saber e contou com a presença do diretor Administrativo e Financeiro do ISSM, Renato Reis, da diretora de Previdência e Assistência Social do ISSM, Doranei Costa, além de servidores do instituto.

NOVOS APOSENTADOS

Leonor Almeida Moreira

Margarida Maria Alves dos Santos

Maria Odete de Jesus Pontes

Neuza Rodrigues Santos

Paulo Cesar Rocha

Severina Ciriaca Batista

Vera Lúcia Mota da Silva




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO