Governo faz proposta a servidores
STT
Publicado em 29 de março de 2014 - VIA Portal ISSM

Foto: Foto: Nelinho Oliveira
Governo reúne mais uma vez com servidores da STT



Em mais uma reunião de negociação com os servidores da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte), que estão paralisados, o Governo apresentou a proposta com quatro itens que dizem respeito à ampliação da atual gratificação e a criação de outras, uma de cunho educativa, por condução de viaturas e ainda por participação em comissões ou atribuições especiais.

O documento será levado para votação em assembleia e um novo encontro ficou agendado para o dia 02 de abril, oportunidade em que a comissão dos servidores volta a dialogar com a administração municipal.

Durante o encontro, realizado nesta quinta-feira (27/03), o Governo deixou bem claro que tem sido flexível e sensível aos apelos da categoria, prova disse foi que já recebeu a comissão para outras duas rodadas de negociação e, inclusive, não vai tolerar nenhum tipo de desordem pública ou atos que prejudiquem os cidadãos e outros servidores, principalmente porque a paralisação é parcial.

O secretário de Governo, Sergio Paiva, reinterou a posição da administração municipal que é de prezar pelo bem estar da população. “Fizemos um acordo de que enquanto estivéssemos negociando as manifestações seriam suspensas, mas isso não aconteceu”, disse ao deixar claro que atitudes como interrupção de trânsito e invasão em órgãos públicos, por exemplo, não serão mais toleradas, uma vez que há um diálogo permanente.

Ainda sobre a transparência no processo de negociação, o secretário ressaltou que fez questão de convocar os vereadores e a imprensa para que todos fossem testemunhas dos acordos firmados durante o encontro de hoje. “Estamos empenhados para que eles voltem ao trabalho e todo impasse seja resolvido o quanto antes”, informou o secretário.

Também participaram do encontro o superintendente de Trânsito e Transporte, Claudecio Taroba, o secretário da Fazenda, Camilo Pinto, os vereadores Gilvan Souza (PT), Junior Borges (DEM), Elias Natan (PV), e o representante da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), Everaldo Vieira.  

 




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO