ISSM reúne cerca de 500 participantes no cortejo de Arembepe
LAVAGEM
Publicado em 29 de março de 2014 - VIA Portal ISSM

Foto: ISSM
Aposentada homenageia prefeito Ademar Delgado

 

Cerca de 500 participantes do ISSM ( Instituto de Seguridade do Servidor Municipal) estiveram presentes no cortejo religioso de abertura da tradicional Lavagem de Arembepe em homenagem a São Francisco de Assis, nesta última sexta-feira (28/03),  na orla de Camaçari.

 

Servidores aposentados, pensionistas, familiares e amigos, além de cerca de 40 representantes da  Secretaria da Mulher vestiram a camisa em homenagem  ao ano da copa no Brasil.

 

A lavagem de Arembepe é vista para os aposentados como um evento cultural e religioso, por isso é um dos festejos mais aguardado por eles, assim eles seguiram por todo cortejo mostrando a alegria de ser um servidor aposentado do Município de Camaçari.

 

Já para o diretor superintendente do ISSM, Ademar Lopes,  a participação na Lavagem bem como, poder realizar eventos e até mesmos inseri-los nos festejos culturais de Camaçari, é uma forma de agradecer a eles pela dedicação nos serviços prestados. " Os gestores do Instituto e a Administração municipal vem caminhado para oferecer aos nossos munícipes serviços de qualidade, e a festa de Arembepe reflete todo esse empenho". Afirmou Lopes.  

 

O grupo seguiu em caminhada pelas ruas de Arembepe, o percurso teve início na Igreja da Volta do Robalo e seguiu até a praça das Amendoeiras, na igreja  São Francisco de Assis, o padroeiro da localidade.

 

No final da caminhada o grupo se reuniu na Barraca de Valdir e se deliciaram com uma saborosa feijoada. Momento marcado pela presença do prefeito Ademar Delgado, secretários municipais e o do e-x prefeito Caetano.

 

Na ocasião a aposentada Marinalva dos Santos homenageou o prefeito e parabenizou o diretor superintendente, bem como toda a equipe pela organização da festa. " Gostaria de agradecer por essa linda e organizada festa, e sobretudo parabenizar em nome de todos os aposentados o trabalho do prefeito Ademar , Lopes e de Doranei por ter reativado o nosso Grupo" . Acrescentou Marinalva

 

Ademar Delgado agradeceu as honrosas palavras da aposentada e reafirmou o compromisso com a gestão do Instituto, lembrando da construção da sede e o centro de convivência para os segurados, no final simbolizou o ato vestindo a camisa do ISSM.

 

 




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO