Candidatos devem apresentar títulos
CONCURSO DE CAMAÇARI
Publicado em 10 de março de 2014 - VIA Portal ISSM

Foto: Marcos Paulo
Candidatos do concurso participarão da prova de título

Os candidatos convocados através do concurso público nº 001/2013 que tenham interesse em participar da prova de títulos têm até 23h59 de segunda-feira (10/03) para preencher o formulário de cadastro de títulos, disponível no endereço eletrônicowww.aocp.com.br, desde o último dia 03.

Após preenchimento, o candidato deve imprimir duas vias do comprovante de cadastro dos títulos, reter uma para si e enviar a outra juntamente com os documentos comprobatórios para os endereços informados nas etiquetas geradas durante o preenchimento.

O envio deve ser feito até terça-feira (11/03), via Sedex (será observada a data de postagem) ou presencialmente, no posto de atendimento presencial instalado na Cidade do Saber.

Pelos Correios, o envio deve ser feito via Sedex, com AR (Aviso de Recebimento), para o endereço AOCP Concursos Públicos, Caixa Postal 13, Maringá– PR, CEP 87.001 – 970, Concurso Público do Município de Camaçari/BA. No envelope deve conter ainda informações sobre o candidato, como nome completo, cargo, número de inscrição, além da discriminação Concurso Público do Município de Camaçari/BA, Prova de Títulos.

Pela forma presencial, o candidato deve entregar os documentos referentes à prova de títulos em envelope lacrado. A entrega tem que ser feita até 14h, no posto de atendimento, situado na Cidade do Saber, na rua do Telégrafo, s/n, térreo, bairro Natal. O posto funciona a partir das 8h.

Os candidatos convocados devem observar todo o conteúdo disposto no item 12, do Edital de Abertura nº 001/2013, localizado na página da AOCP. 

De acordo com a secretária da Administração, Lezineide Andrade, a prova de títulos possui caráter classificatório, motivo pelo qual não implicará na eliminação do candidato convocado que optar por não participar desta fase do certame. “Os candidatos devem ficar atentos aos prazos e horários, pois não haverá prorrogação”, ressaltou.

A relação dos convocados a apresentar a prova de títulos está disponível neste link.   

 




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO