Amizade e Paz é contemplado com novas oficinas
NOVAS OFICINAS
Publicado em 17 de fevereiro de 2014 - VIA Portal ISSM

Foto: ISSM
Planejamento é debatido entre o Grupo

Após dois longos meses, o retorno do Grupo de Convivência Amizade e Paz do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari) foi marcado por grandes novidades.

 

Descontraídos e entusiasmados eles fizeram uma retrospectiva das atividades realizadas durante o período de 2013.

 

A implantação de novas oficinas como dança de salão, pilates, hidroginástica,  informática e artesanato também foi um assunto que  trouxe animação entre eles, contudo o  planejamento dos eventos oficiais foi o tema central da reunião, exposto logo em seguida, com suas respectivas datas e ações

 

Na ocasião, a professora de Pilates Claúdia Guedes, falou da importância  de praticar exercícios físicos em todas as fases da vida,  e principalmente sobre os benefícios que o pilates proporciona.

 

As oficinas podem ser praticadas por todos aposentados e pensionistas,  as datas, horários e locais serão divulgados após as inscrições dos integrantes, que podem ser feitas no ISSM.  No entanto, os mesmos  devem atentar para as exigências médicas e orientações do ISSM.

 

A  diretora de previdência e assistência social, Doranei Dantas, advertiu sobre a  assiduidade dos participantes. " Praticamente vamos realizar atividades todos os dias, mas é válido lembrar que vamos ficar atentos a participação dos inscritos em cada oficina, assim todos serão contemplados de maneira justa". Completou

 

Durante o encontro a  comissão de eventos do Grupo apresentou o balanço financeiro de 2013   e aproveitou para colocar em discussão o passeio organizado entre eles, e que deve acontecer no mês de outubro.

 

 A tarde foi finalizada ao sabor de uma deliciosa salada de frutas.

 

 O Grupo está em atividade desde 2005, com programas e projetos que proporcionam  uma melhor qualidade de vida e elevação da autoestima dos servidores  aposentados e pensionistas do Município de Camaçari.

 

O encontro acontece toda  segunda-feira, às 14h, no Centro de Referência na Atenção à Mulher Yolanda Pires.

 

 

Contato: 3621-6944

 

 

 




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO