Conselho Previdenciário de Jequié visita instalações do ISSM
VISITA TÉCNICA
Publicado em 12 de fevereiro de 2014 - VIA Portal ISSM

Foto: Patricia Almeida
Em reunião a diretoria do ISSM fala sobre as ações do Instituto

 Em caráter de visita técnica o ISSM Instituto de Seguridade do Servidor Municipal  ISSM recebeu na tarde desta quarta-feira ( 12/02), o Conselho Previdenciário do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de  Jequié – IPREJ.

 

O objetivo da visita foi adquirir expertise sobre Compensação Previdenciária, Sistema SIPREV, questões atuariais, junta médica, dentre outros assuntos correlatos.

 

O diretor superintendente do ISSM, Ademar Lopes, juntamente com a diretora de Previdência e Assistência Social Doranei Dantas, recepcionaram os conselheiros e mostraram as instalações do Instituto de Camaçari.

 

Durante a vista o superintendente Lopes falou sobre a dinâmica da previdência  e  a rotina de trabalho de cada unidade setorial, além das metas e ações para 2014.

 

 Ademar comentou ainda sobre a importância de trabalhar em parcerias com o executivo, o conselho e  os gestores, os institutos que atuam nesta linha tem um crescimento perceptível, visto que o universo previdenciário demanda  sobre o futuro dos servidores. “O papel do gestor não é simples, mas com a ajuda do conselho, na medida em que eles compreendam as responsabilidades e especificidades na condução  do trabalho se torna possível”, completou.

 

 O grupo elogiou a conduta e a gestão do ISSM quando mencionado sobre a  hierarquização do Conselho do ISSM .  Lelito Caictano Lopes ,  retratou a importância do dialogo entre os gestores e as experiências trocadas com outros Institutos. Ainda segundo Lelito a Associação Baiana de Entidades de Previdência Estadual e Municipal vai possibilitar o fortalecimento e crescimento das unidades de trabalho dos Institutos, inclusive Jequié.

 

Sendo reconhecido como um modelo de gestão em regimes de previdência na Bahia,  o Instituto se disponibiliza a repassar, apresentar e mostrar sempre a todos Institutos e outros órgãos a sua conduta de rotinas previdenciárias e de investimentos

 

 

 




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO