CAIXA
Começa o Feirão do Servidor
Publicado em 04 de fevereiro de 2014 - VIA Portal ISSM

Foto: Nelinho Oliveira
Feirão do Servidor teve início nesta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (03/02), o servidor municipal tem a oportunidade de contratar linhas de crédito com mais agilidade e melhor comodidade através do Feirão do Servidor, uma iniciativa da Caixa em parceria com a Prefeitura. A unidade móvel do banco foi instalada no Centro Administrativo e permanece no local até o dia 7 de fevereiro, das 9h às 17h.

O atendimento é exclusivo para os funcionários da Prefeitura, ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), Limpec (Limpeza Pública de Camaçari) e STT (Superintendência de Transito e Transporte). “A repercussão está muito boa. A partir de amanhã temos outra novidade, conseguimos reduzir a taxa de empréstimo consignado para 1,57% ao mês, até 120 meses, para concursados, e em até 34 meses para comissionados”, afirmou o gerente Geral da agência Camaçari, Marcelo Menezes.

Durante o feirão, os servidores também podem realizar financiamento e refinanciamento de veículo e imóvel, crédito pessoal e fazer o Construcard – cartão destinado à compra de materiais de construção.

O coordenador de Administração, Dilvani Gomes, chegou cedo e aproveitou a oportunidade. “Foi ótimo. Minha demanda foi atendida bem rápido. Pena que é pouco tempo. Deveria ficar mais dias para atender um número maior de pessoas”, sugeriu.

Além do feirão, o servidor pode ter acesso aos serviços da Caixa, por meio do PAB (Posto de Atendimento Bancário), localizado na Secad, Centro Administrativo, das 10h às 15h, de segunda-fera a sexta-feira.




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO