SOLENIDADE DE COMEMORAÇÃO
ISSM comemora 20 anos de criação
Publicado em 19 de dezembro de 2013 - VIA Portal ISSM

Foto: ISSM
ISSM ganha sede própria em comemoração aos 20 anos

 

Dia de festa pede uma decoração especial, assim quem esteve no ISSM  ( Instituto de Seguridade do Servidor Municipal),  nesta quinta-feira  (19/12), encontrou bolas, confetes, além de um bolo com a marca do Instituto, tudo isso para celebrar duas décadas de existência   do Regime Próprio de Previdência Social de Camaçari, fundado em 22 de dezembro de 1993.

E no aniversário do ISSM   os segurados ganharam o presente tão esperado anunciado pelo Prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, em  2014 o ISSM poderá construir sua sede própria, já que o  terreno será doado pela Prefeitura.

 

Os  20 anos de Instituto foram celebrados em 2013,  com um balanço positivo, ao longo dos 365 dias deste ano foi  possível trabalhar  para a criação do Comitê de Investimentos, eleição do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari para Presidente da Associação Baiana de Entidades de Previdência Municipais e Estadual,  Realização do I Workshop de RPPS da Bahia, início do processo de cadastramento dos aposentados in loco,  implantação do SIPREV,  recebimento de  mais de R$ 10.000.000,00 de compensação previdenciária, emissão do Certificado de Regularidade Previdenciária -CRP, dentre outras ações, ressalvou o diretor superintendente, Ademar Lopes, durante  seu discurso na  solenidade.

 

O  prefeito, Ademar Delgado, ressaltou a importância do Instituto para os servidores de Camaçari e agradeceu a condução da equipe do ISSM  no tratamento e prestação dos serviços. "  Fico feliz por estar aqui comemorando este marco na historia do Instituto,  eu que também sou um servidor aposentado e  acompanhei de perto quando estava na função de presidente do Conselho do ISSM, sei o quanto é importante para os nossos servidores todo o trabalho realizado por esta equipe. " afirmou

A festa de comemoração contou com uma homenagem para o prefeito e também para o diretor superintendente do ISSM, o encerramento se deu  por o descerramento  de uma placa de homenagem e em seguida por um coquetel.

 

Estiverem presentes , a secretária da Administração, Lezineide Andrade,  a secretária do Desenvolvimento Urbano, Ana Lúcia Costa, o secretário de Relações Institucionais, Anderson Santos, aposentados e pensionistas  e a equipe técnica do ISSM, , representantes da Caixa Econômica Federal e do  Banco do Brasil, além dos servidores efetivos da Prefeitura de Camaçari

 

 

 

 




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO