Natal Solidário
Equipe do ISSM promove Campanha Natal Solidário
Publicado em 16 de novembro de 2013 - VIA Portal ISSM

Foto: Marcelo Ferrão
Equipe do ISSM reunida no início oficial da Campanha

 

Mostrando mais uma vez a integração e voluntariado da equipe, além da satisfação em poder participar das ações sociais, na última  quinta -feira ( 07/11), a direção do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal) reuniu  mais de 15  automóveis dos servidores do ISSM , colaboradores e carros  locados para serviços administrativos, com a plotagem do  Natal Solidário 2013, dando assim início oficial a Campanha.


O objetivo da Campanha  é arrecadar donativos,  entre  brinquedos e alimentos não perecíveis para doação a três instituições de amparo social de Camaçari e ao  Abrigo São Francisco de Assis, na Lama Preta .

O Natal Solidário conta com o apoio da Acec (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e Bradesco S/A.

Segundo a gerente do  Prime do Bradesco, Ely Rezende,  é importante ter pessoas e instuições promovendo ações humanitárias. “  A nossa Instuição que também já promove  e participa de várias ações  e projetos sociais não poderia ficar de fora da Campanha Natal Solidário do ISSM”. Completou


Para o diretor superintendente do ISSM, Ademar Lopes, a iniciativa  ascende os sentimentos de fraternidade e solidariedade. “Estou muito feliz em ver minha equipe comprometida com esta campanha do Natal Solidário. O envolvimento de cada servidor deste Instituto é uma prova do grau de empenho que todos tem para com o bom andamento desta estrutura. “ Afirmou

Os interessados em participar da campanha podem fazer suas doações no prédio do ISSM, no Centro Administrativo e também em todas as secretarias municipais, além da  Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte) e na Câmara de Vereadores, até  11/12.


A entrega dos donativos acontece no dia 12/12,  com distribuição nas entidades filantrópicas a partir das 14h, e conta com a participação dos apoiadores, aposentados e pensionistas , além da presença do prefeito Ademar Delgado.

 




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO