NOVEMBRO NEGRO
Juventude é tema de seminário
Publicado em 04 de novembro de 2013 - VIA Portal ISSM

Foto: Wendell Wagner
Secin promove seminário no auditório da Prefeitura

Com o objetivo de fortalecer as políticas públicas voltadas para a juventude negra de Camaçari, a Prefeitura, através da Secin (Secretaria da Cidadania e Inclusão), promove o V Seminário Institucional de Políticas Públicas para a Juventude. O debate acontece no auditório da Segov (Secretaria do Governo), no dia 26 de novembro, às 14h.

As discussões serão voltadas para o tema Políticas Públicas para o combate à Vulnerabilidade da Juventude Negra. O Seminário tem como finalidade elaborar projetos que promovam a inserção da juventude negra no meio social, nos planos municipal, estadual e nacional.

De acordo com a Coordenação da Juventude do Município, o evento é destinado aos gestores públicos, entre eles representantes da Prefeitura, da Câmara Municipal, do Conselho Tutelar, da Policia Militar, além da sociedade civil organizada. Durante o seminário será discutida ainda a sensibilização dos gestores quanto ao cumprimento de ações relacionadas à responsabilidade e aos direitos da juventude negra.

Realizada com o apoio da Coopir (Coordenação de Promoção da Igualdade Racial), a iniciativa, integra as ações promovidas pela Prefeitura em alusão ao Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro.

Autor: Emily Curcin




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO