MÚSICA PARA TEATRO
Oficina inscreve até segunda
Publicado em 04 de novembro de 2013 - VIA Portal ISSM

Foto: Foto: Arquivo
Cidade do Saber oferece Oficina de Música para Teatro

Entre os dias os dias 06, 07 e 08 de novembro acontecem a Oficina de Música para Teatro da Cidade do Saber. Com 40 vagas, a capacitação é voltada para artistas cênicos, músicos e compositores que atuem ou tenham interesse de atuar na área.

As inscrições são gratuitas e acontecem até segunda-feira (04/11), das 9h às 12h e das 14h às 16h, no núcleo de produção do Teatro Cidade do Saber. Os interessados devem apresentar o original do RG e do currículo artístico. Este último passará por um processo de seleção.

A lista dos candidatos aprovados será divulgada dia 05 de novembro, no mural da Cidade do Saber. As inscrições iniciaram na ultima segunda-feira (28/10).

As oficinas irão trabalhar a experiência prévia dos participantes, abordando habilidades práticas e estudo teórico. As aulas serão divididas em três módulos, sendo um por dia com duração de quatro horas.

No primeiro dia, o tema será A Música Como Linguagem, no segundo, A Dramaturgia Sonora e a Criação Musical para a Cena, e no último será abordado A Direção Musical.

As oficinas serão ministradas pelo cantor e compositor Jarbas Bittencourt, músico profissional há 18 anos no estilo MPB e com experiência em trilha sonora para teatro e dança.

SAÚDE

A Cidade do Saber oferece também mais de 500 vagas para as atividades aquáticas, entre elas natação e hidroginástica. O Núcleo de Promoção à Saúde do complexo oferece 170 vagas para hidroginástica, divididas nos três turnos.

A natação oferece 140 vagas para aulas que acontecem pela manhã e à noite. Enquanto a Escolinha de Natação oferece 260 vagas, nos turnos matutino e vespertino.

Os interessados devem comparecer à secretaria de cursos, no prédio de Educação da Cidade do Saber, com originais do RG, CPF, comprovante de residência, cartão Bolsa Família (para os que possuem), além de atestado dermatológico e urológico, este último para os homens, e ginecológico para mulheres. As vagas são preenchidas por ordem de chegada.

 

Autor: Maria Vanessa França



Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO