DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO
Festa lota Clube Social
Publicado em 26 de outubro de 2013 - VIA Portal ISSM

Foto: Agnaldo Silva
Prefeito entrega televisão à funcionário do ISSM

A festa promovida pela Prefeitura, em alusão ao Dia do Funcionário Público, celebrado em 28 de outubro, reuniu milhares de servidores municipais no Clube Social de Camaçari. A diversão foi garantida pelas cantoras Lais Martins e Dayna Lins, pelo cantor Pincel e pela banda Karavana Music.

Os funcionários municipais desfrutaram de variados petiscos e bebidas e participaram de sorteio de prêmios. Ana Cleide Nunes, merendeira há cinco anos, reafirmou a proposta do evento. “Eu amo participar dessa festa. Este é um momento de reencontrar amigos de outras secretarias e confraternizar”, disse.

Aassessor técnico da Sedes (Secretaria do Desenvolvimento Social) há nove anos, Edmundo dos Santos também parabenizou a Prefeitura pela organização da festa e destacou que “cada detalhe foi pensado para nos proporcionar um grande momento”, disse.

Emocionado por participar da festa pela primeira vez como prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, ao parabenizar os organizadores da confraternização, solicitou aos funcionários municipais que o ajudassem a conduzir o governo de forma vigorosa, séria, transparente e responsável, “para que o dinheiro público seja aplicado corretamente e garanta a prestação de serviço à comunidade”, disse o gestor, que recebeu prontamente o apoio através de fortes aplausos.  

Contente com o evento, a secretária da Administração, Lezineide Andrade, ressaltou que o objetivo da festa é proporcionar um momento de alegria e confraternização, “afinal, os funcionários municipais são os principais responsáveis por fazer o nosso governo”.

A grande novidade desse ano foi a entrega de canecas plástica aos funcionários públicos, medida que visa, de acordo com a secretária Lezineide Andrade, incentivá-los a substituírem os copos descartáveis pelas canecas e, desta forma, colaborar com a preservação do meio ambiente.

O sorteio dos brindes representou o ponto alto do evento. O primeiro a sortear foi o prefeito Ademar Delgado, que deu sorte a Jaqueline Fiuza, funcionária da Prefeitura há 28 anos e atualmente trabalha no ISSM (Instituto de Seguridade de Servidor Municipal). Ela ganhou uma televisão LED de 24 polegadas. “Eu fui sorteada o ano passado também, estou muito feliz, este presente chegou em uma boa hora”, disse.

AVANÇOS

Durante a festa, a secretária Lezineide Andrade falou sobre as diversas ações realizadas pela Secad para valorizar ainda mais os funcionários. Ela citou como exemplos o projeto municipal Prata da Casa, que este ano já beneficiou 247 servidores, as capacitações externas e o amplo diálogo com o Sispec (Sindicato dos Professores da Rede Pública Municipal de Camaçari) e o Sindsec (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Camaçari). A titular da pasta da Administração ainda lembrou da abertura do edital do concurso público, lançado quinta-feira (26/10), com a oferta de mais 363 vagas para diversas áreas da administração municipal .  

O prefeito Ademar Delgado também aproveitou a oportunidade para informar a todos os servidores que Camaçari foi selecionada com mais um projeto no Pac 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) - Pavimentação e Qualificação de Vias Urbanas - e que as obras do anel ferroviário serão retomadas em novembro. “O processo de transformação do Município está cada vez mais evidente”, disse o prefeito, ao citar algumas ações realizadas pela Prefeitura para proporcionar uma maior qualidade de vida para a população.

PRESENÇAS

Participaram da festa os secretários de Governo, Sergio Paiva, da Mulher, Solidade Caetano, da Inclusão e Cidadania, Fabio Pereira, de Relações Institucionais, Anderson Santos, do Esporte e Lazer, Marco Antonio, dos Serviços Públicos, Zé de Elísio, do Desenvolvimento Urbano, Ana Lúcia Costa, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, da Saúde, Vital Sampaio, da Fazenda, Camilo Pinto e da Habitação, João Bosco Quirelli.

Também prestigiaram o evento os vereadores José Marcelino (PT), Dilson Magalhães (PSC), Junior Borges (DEM), Oziel Araujo (PT), Gilvan Souza (PT), Elias Natan (PV), Jackson Josué (SDD), Elinaldo (DEM), Antonio Falcão (DEM), Otaviano Maia (PT) e Patrícia Oliveira (PT), além dos presidentes do Sispec e Sindsec, Jorge Freitas e Sinval Cerqueira, respectivamente. 

 




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO