PROJETO PRAÇA VIVA
Prefeito prestigia lançamento de projeto
Publicado em 14 de outubro de 2013 - VIA Portal ISSM

Foto: Marcos Paulo
Prefeito Ademar participa do projeto Praça Viva

O prefeito Ademar Delgado participou do lançamento do projeto Praça Viva, que homenageou o Dia das Crianças. Realizado na praça da Simpatia, o evento começou na manhã deste sábado (12/10) e prossegue até à noite com diversas atividades simultâneas à população.

De acordo com o prefeito, as famílias de Camaçari entenderam a proposta da administração municipal e prestigiaram o evento. Além de percorrer os diversos espaços de atividades, o gestor participou do sorteio de brinquedos, ocasião em que lembrou que “o amor e o carinho que os pais dão aos filhos fazem toda a diferença”. Ademar Delgado ainda informou que o projeto Praça Viva irá acontecer uma vez por mês, em outras praças da cidade.

A moradora do bairro Gravatá, Ana Paula Batista, de 36 anos, levou o filho e o sobrinho à praça da Simpatia para participarem das atividades e brincadeiras do projeto Praça Viva. “Todas as atividades são realmente ótimas e nos motivam a valorizar a família”, afirmou.      

O Praça Viva atraiu também pessoas de outras cidades, que participaram da V Conferência de Cultura, na Cidade do Saber. A coordenadora da Secretaria da Cultura da cidade de Xique-Xique, Helena Alves, ficou encantada com o resgate cultural que o projeto promove. Ela afirmou que pretende levá-lo para a cidade em que vive. “Tenho certeza fará o mesmo sucesso”, disse.

As intervenções prosseguem até às 20h e englobam inúmeras ações artístico-culturais, esportivas e de educação ambiental, além de shows musicais e brincadeiras.

O projeto Praça Viva é executado através da parceria entre as secretarias de Governo, dos Serviços Públicos, da Administração, da Saúde, da Educação, da Cultura, do Desenvolvimento Econômico, da Habitação, da Infraestrutura, de Relações Institucionais, além da Cidade do Saber, artistas locais, Polícia Militar e da STT (Superintendência do Trânsito e Transporte).

Apoiaram a iniciativa as empresas Le Biscuit, Micos Salgadinhos, San Juan Engenharia, Santa Cruz Engenharia, Abrantes Ambiental, LM Transporte, Cowan S/A, Sativa  Engenharia, Multi Sonorização e LC Toldos.




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO