MINHA CASA, MINHA VIDA
Município ganha mais 1.300 imóveis
Publicado em 10 de outubro de 2013 - VIA Portal ISSM

Foto: Marcelo Ferrão
Prefeito conhece novo empreendimento imobiliário

Camaçari foi contemplada com mais 1.300 unidades habitacionais do programa federal Minha Casa, Minha Vida. A notícia da autorização do projeto, por parte do Ministério das Cidades, foi dada ao prefeito Ademar Delgado, nesta quarta-feira (09/10), pelo secretário da Habitação, João Bosco Quirelli.  

O prefeito comemorou a aprovação do novo empreendimento habitacional. “Fico muito feliz com a notícia. Estas 1.300 habitações irão somar as 3.504 novas moradias asseguradas só este ano, sem falar nas mais de duas mil entregues desde o início da gestão”, frisou o gestor, ao destacar que o governo está empenhado em reduzir ainda mais o déficit habitacional em Camaçari.

O projeto aprovado é referente ao empreendimento Morada dos Pardais, que será construído no bairro Jardim Limoeiro. Uma cerimônia será marcada, em data a ser definida, para formalizar a autorização com a assinatura de contrato entre a Caixa e a construtora responsável pelas obras.

Ainda hoje, o prefeito Ademar Delgado e o secretário João Bosco Quirelli receberam os representantes da A2 Construtora. Na oportunidade, eles apresentaram um projeto para construir  um empreendimento com 400 unidades habitacionais, também no bairro Lama Preta e através do Minha Casa, Minha Vida. 

O projeto será encaminhado à gerencia regional da Caixa. Se aprovado, será levado ao Ministério das Cidades. Na oportunidade, o prefeito ressaltou que dará todo apoio para que os imóveis sejam aprovados e construídos no Município.




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO