LUTA CONTRA A DESIGUALDADE SOCIAL
Município recebe prêmio internacional
Publicado em 09 de outubro de 2013 - VIA Portal ISSM

Foto: Nelinho Oliveira
Prefeito concede entrevista no Aeroporto de Salvador

Ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Salvador, na noite de terça-feira (08/10), o prefeito Ademar Delgado falou com orgulho do Prêmio Internacional de Justiça na Luta Contra a Desigualdade Social, que recebeu na cidade de Huelva, na Espanha, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Cidade do Saber.  

O gestor também falou do reconhecimento das ações realizadas no Município. “Temos certeza de que o nosso trabalho é apreciado em nossa cidade e fora do país, principalmente por instituições especializadas no cuidado da questão social”.

O prefeito ainda revelou que ficou encantado com a arborização dos espaços públicos nas cidades espanholas. “Inclusive, trouxe algumas ideias que pretendo discutir com a equipe do governo, para que possamos adaptar a nossa realidade”.

Em visita ao Parque Tecnológico e Industrial de Huelva, o gestor de Camaçari teve a oportunidade de conhecer grandes empresas e organizações. Ainda durante a viagem, o prfeito visitou um restaurante popular, iniciativa que será discutida com o secretariado municipal, durante reunião na quarta-feira (09/10).

No aeroporto, o prefeito foi recepcionado pelos secretários da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, de Relações Institucionais, Anderson Santos, da Cidadania e Inclusão, Fabio Pereira, do Desenvolvimento Urbano, Ana Lúcia Costa, do Desenvolvimento Social, Hélio Santos, do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, e da Administração, Lezineide Andrade.

Além do diretor-superintendente do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal,) Ademar Lopes, do diretor-presidente da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), Alfredo Andrade, dos subsecretários da Saúde, Leda Duarte, dos Serviços Públicos, Margarida Galvão, do Esporte e Lazer, Aurenita Castillo, e da Educação, Demétrius Moura, e do vereador Dilson Magalhães (PSC).




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO