CONSELHO MUNICIPAL DA HABITAÇÃO
Reunião discute novos empreendimentos
Publicado em 07 de outubro de 2013 - VIA Portal ISSM

Foto: Marcelo Ferrão
Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação

Durante reunião com membros do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social, realizada na manhã desta segunda-feira (07/10), foram apresentados os novos empreendimentos aprovados pelo governo federal para Camaçari.

Foram aprovados cerca de 5 mil imóveis, que serão construídos pelo programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro Jardim Limoeiro e na Estrada da Cetrel. A previsão é de que eles sejam entregues até dezembro de 2014.

Questões referentes aos empreendimentos Caminho do Mar 1, 2 e 3, previstos para serem entregues no próximo mês, e aos residenciais Recanto dos Sabiás e Canário, localizados no bairro Jardim Limoeiro e em fase de implantação da infraestrutura, também foram discutidos na reunião.

O Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social é presidido pelo secretário da Habitação, João Bosco Quirelli. Além dele, estiveram presentes na reunião os secretários municipais da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, do Desenvolvimento Urbano, Ana Lucia Costa, do Desenvolvimento Social, Hélio Santos, além de representantes da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) e Sinditicc (Sindicato da Construção Civil Montagem e Manutenção de Camaçari).




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO