PONTO MÓVEL
Novo ciclo de atividades começa segunda
Publicado em 02 de outubro de 2013 - VIA Portal ISSM

Foto: Divulgação
Ponto Móvel da Cidade do Saber

Um novo ciclo de atividades do Projeto Ponto Móvel será iniciado segunda-feira (07/10). O caminhão vai atender os moradores das localidades de Barra do Pojuca e Catu de Abrantes, além dos bairros Parque das Mangabas e Verdes Horizontes, este último será contemplado pela primeira vez.

As atividades do 1º ciclo, que atendeu durante os últimos três meses os moradores de Monte Gordo, Barra do Jacuípe, Fonte das Águas e Gleba H, estão sendo encerradas. Nesta terça-feira (01/10), as atividades foram realizadas em Barra do Jacuípe, com exposição dos trabalhos produzidos nas oficinas de arte e artesanato, teatro, esporte, dança e música. O distrito de Monte Gordo foi contemplado na segunda-feira (30/09).

Quarta-feira (02/10) serão encerradas as ações em Fonte das Águas e na quinta-feira (03/10) no bairro Gleba H. As apresentações acontecem nos turno matutino e vespertino e são abertas aos familiares e à comunidade, que terão oportunidade de ver as produções dos educandos.

Entre as atividades desenvolvidas estão exposição de trabalhos produzidos na oficina de arte e artesanato, dramatização de clássicos da literatura infantil, treino com os atletas de futebol, mostra resultante da oficina de dança e apresentação dos alunos da oficina de Talento Musical.

Desde 2009, o Projeto Ponto Móvel leva as atividades promovidas pela Cidade do Saber as comunidades da sede, orla e zona rural de Camaçari. O projeto mantém em média de 3 mil atendimentos diretos e 10 mil indiretos por ano. 

 




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO