28º CIRETRAN
Novo coordenador toma posse
Publicado em 01 de outubro de 2013 - VIA Portal ISSM

Foto: Marcos Paulo
Edilson Magalhães é o novo coordenador da Ciretran

A 28ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Camaçari conta com um novo coordenador. O prefeito Ademar Delgado deu as boas-vindas ao novo gestor do órgão, Edilson Magalhães, durante a cerimônia de posse, realizada nesta segunda-feira (30/09).

O prefeito cumprimentou Edilson Magalhães e destacou a importância do cumprimento das normas do trânsito e do trabalho desempenhado pela Ciretran, tido pelo gestor como fundamental para o bom ordenamento do trânsito da cidade. “Desejo que o novo coordenador da 28ª Circunscrição possa fazer muito mais pela nossa cidade”, disse Ademar Delgado.

Edilson Magalhães iniciou os trabalhos na 28ª Ciretran há 15 dias e tem levantado as necessidades do órgão para executar um serviço ainda mais eficaz no Município. "Para isso, contamos com o apoio imprescindível da Prefeitura e do Legislativo municipal”, lembrou.

Há 10 anos desempenhando trabalhos como delegado titular em várias cidades do Estado, o novo coordenador do Ciretran de Camaçari afirmou que volta à cidade após 13 anos, a fim de intensificar as ações preventivas de educação para o trânsito. No início da carreira profissional, Edilson Magalhães advogou no Município e atuou como empresário.

O deputado Estadual Bira Corôa (PT) e o vereador Elias Natan (PV) prestigiaram a cerimônia de posse e desejaram ao novo coordenador uma boa gestão à frente da 28ª Circunscrição Regional de Trânsito do Município. O órgão é ligada ao Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito da Bahia).

PRESENÇAS

Estiveram presentes na cerimônia de posse os secretários da Cidadania e Inclusão, Fabio Pereira, de Relações Institucionais, Anderson Santos, da Saúde, Vital Sampaio, da Agricultura e Pesca, Luiz Orlando, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, dos Serviços Públicos, Zé de Elísio, além do superintendente do Trânsito e Transporte, Claudécio Taroba, do ouvidor do Município, Temístocles Vieira, dos subsecretários do Governo, Jeffiton Ramos, e do Desenvolvimento do Turismo, Fabio Lima.

Também compareceram os vereadores Gilvan Souza (PT), Oziel Araújo (PT), Dílson Magalhães (PSC) e Jackson Josué (PV), além do comandante do 12° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Adalberto Piton, o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas), Pedro Failla, o delegado titular da 18ª DT (Delegacia Territorial) de Camaçari, Bruno Oliveira, o comandante da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), capitão Roberto Castro, o vice-prefeito de Dias D´Ávila, Geraldo Requião, o representante das Ciretrans do Estado, Lazaro Brito, e o ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano.

 




Autor:




Principal Ouvidoria
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-970
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621-6632
Horário de funcionamento de 08h as 17h
Horário de atendimento de 08h as 16h
© 2010 - Versão: 2.0.0 - Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO